segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dias difíceis.




Os dias são maus.O que tem acontecido com os jovens de propiedade de Deus? Não sei a hora que meu Pai volta, espero que não seja tarde. Vivemos tão despreocupados.Eu to cansando, mais peço a Deus forças, pois eu quero alcançar a coroa incorrupítivel. Não quero encher as igrejas, por que a igrejas tão cheias,cheias de pessoas carentes de um Amor.Nosso evangelho precisa ser revelado, não o falso evangelho.Quero povoar os céus, quero apresentar um Reino Inabalável.Eu não vou desistir tão fácil, eu não troco a presença dele por esse mundo mentiroso.Eu só troco meus sonhos e minhas vontades pra tocar no mundo perdido.Peço a Deus misericódia da minha vida, pois eu ainda preciso caminhar muito e me recompor.Eu acredito em muitas pessoas.Acredito que elas podem transformar uma nação.Os jovens apenas querem curtir, só descobrir seu mundo.É tão normal o sexo, o casamento virou fim do jogo da vida para alguns.Não é pra ser assim. Meu Deus é puro e suas obras estão impuras. Deus é o maior culpado? Não, somos nós mesmos tão inconstantes.Acho que é o tempo de mudar. 2011 se aproxima, precisa haver mudança, conquista, precisa ter renuncia e preço.Vale a pena chorar para que os outros possam viver.Você pode, ou melhor, nós podemos, quero contar com você. Nossa oração tem poder.Vamos fazer com que esse clamor chegue até os altos céus.Ultrapasse as barreiras da imoralidade.Nação santa, povo exclusivo de Deus.Feliz Ano novo para todos, que nossos olhos possam ser abertos. Deus abençoe




Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário