sábado, 22 de maio de 2010

Um dia no Céu ?


Sábado, 22/05/10



1 Co 2:09- Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

A palavra de Deus nos confirma que o que Deus preparou para aqueles que o amam não penetrou em nossos corações. Porém hoje em uma rede de jovens, pude pelo menos sentir o que concerteza vai ter dobrado lá encima, a presença real do Espirito Santo.Pude tocar no céu literalmente,o Reino de Deus é inabalável, passam guerras, tremores, porém o Reino de Deus permanece eternamente, por que é lá que eu quero viver.Hoje vi pessoas que se renderam aos pés de Cristo reconhecendo que não há pra onde ir sem ele.Vi declarações de Amor tão fortes que abalaram as estruturas da religiosidade.Vi lágrimas caindo de um choro sincero, que é para aqueles que reconheceram que irão ser seres eternos.Vi o Espirito Santo tomar a vida do meu Pastor Tiago de uma forma sobrenatural, em que cada palavra que ele dizia estremecia o inferno e agitava o céu, em saber que cada palavra dita com poder e autoridade determinava meu foco e me impulsionava a querer estar mais perto de Deus.Que me motivava a não desistir e cumprir o propósito, que me levava a salvar cada alma que se perde em um sábado a noite normal como qualquer outro, sem saber que poderia ser melhor.Já decidi não importa mais,Jesus Cristo é minha razão de viver.


Você sabe o que te espera depois daqui, dessa vida em que aos olhos humanos é tão bom,tantos prazeres e vontades que nos fazem tão bem temporariamente?

Será que você acredita no que o Deus vivo pode fazer pela tua vida?


Hoje queria deixar esse meu pequeno testemunho do que Deus fez na minha vida, da experiência real que tive com ele,e dizer que se você buscar, você irá encontrar Deus dentro de você. Em algum lugar, no secreto do teu coração, onde você não costuma entrar, por várias questões que só você sabe as respostas.Deixe todo pensamento contrário que você tenha de Deus, crie e torne real em sua mente um Deus Amoroso, que quer somente te abraçar e te entender como ninguém entende.


Deus nos abençoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário